Comunidade 5 Quinas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este servidor está cada vez mais......

3 participantes

Ir para baixo

Este servidor está cada vez mais...... Empty Este servidor está cada vez mais......

Mensagem  AGutierrez80 Sex 14 Fev - 19:00

KOS.... nos ultimos 2 dias não duro mais de 30 minutos sem que alguém me mate sem dizer nada....
várias vezes até sendo eu um novo spawn, sem nada.... só para matar!!!

Isto dá para perceber como seria se isto fosse real! Hahahahahahah
AGutierrez80
AGutierrez80

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Este servidor está cada vez mais...... Empty Re: Este servidor está cada vez mais......

Mensagem  PacmanPT Dom 16 Fev - 19:34

Realmente se fosse na realidade ninguém conseguiria sobreviver, mas isto é um jogo e há algumas pessoas que não querem ser amigas de ninguém, o que eu acho que está mal mas pronto.
PacmanPT
PacmanPT

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 25
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Este servidor está cada vez mais...... Empty Re: Este servidor está cada vez mais......

Mensagem  lazy Dom 16 Fev - 20:26

nao morro a 3 dias, e vou entrar agora a um airfield, e preocupa-me um pouco o KOS. a ultima vez que morri foram 4 tipos a correr contra mim e mataram-se sem dizer nada.
tb nao sou muito social no jogo, se me cruzo com alguem, se nao me matam, saudo e vou embora, mas nao mato ninguem so por matar


EDIT: parecia que estava a adivinhar. obrigado a quem me matou quando comecei a escrever

lazy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Este servidor está cada vez mais...... Empty Re: Este servidor está cada vez mais......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos