Comunidade 5 Quinas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fritadinh0 -Youtube Game Channel

2 participantes

Ir para baixo

Fritadinh0 -Youtube Game Channel Empty Fritadinh0 -Youtube Game Channel

Mensagem  Fritadinh0 Qua 29 Jan - 20:19

Boas pessoal, daqui quem fala é o fritadinh0 e vou fazer uma breve apresentação do meu canal.
Sou um youtuber gamer, mas pequeno e estou bem assim mas sei que posso conseguir melhor e tenho me aplicado bastante, gosto de jogar vários jogos, mas gravo principalmente o que vocês gostam e claro que eu goste também.
Alguns dos jogos que vos gravo e apresento no canal todas as semanas é FIFA 14 e Minecraft - Survival Games ou Mini Games, claro que tenho um computador que rode praticamente tudo, mas não tenho muito feedback e não sei o que eu terei de gravar, apenas com o vosso comentário é que ficarei a saber o que gostariam de ver no canal.

O horário do canal é sempre o mesmo: Vídeo à 2ªFeira,4ªFeira,6ªFeira e também ao fim-de-semana quando a minha internet não me deixa ficar mal.

Muitas pessoas já disseram para continuar e que tenho futuro, mas também à sempre alguns que começam por ser nossos amigos e no final pensamos que podemos contar com eles e chapéu mesmo, mas pronto fiz este post agora mesmo, nada é copy-paste!

Já ultrapassei os 1.000 subscritores o que nunca pensei que irei ter mas pronto, agradeço a todos e também vou deixar o link do meu canal em baixo, porque se quiserem subscrever ou dar uma olhadela fiquem à vontade!

Sou amigo de todos, e percebo um pouco de designer, e posso ajudar na boa mesmo!

Link's úteis acerca do canal:
Link do canal (youtube) - Youtube
Link do canal na twitch.tv (apenas uso a twitch.tv para fazer livestream quando o youtube não me permite (bug) Twitch.tv
Link do facebook (página oficial do canal) - Facebook

Contacto:
Skype - soueu94
E.mail - fritadinh0.publico@gmail.com
Site - fritadinh0.pt (ainda em desenvolvimento)

E pronto esta foi a minha apresentação espero que gostem, e que passem pelo meu canal comentem também com os vossos canais arranjo sempre um tempinho para ver uns 10 canais por dia!

Obrigado,  Like a Star @ heaven 
Fritadinh0
Fritadinh0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 26
Localização : Porto

https://www.youtube.com/fritadinh0

Ir para o topo Ir para baixo

Fritadinh0 -Youtube Game Channel Empty Re: Fritadinh0 -Youtube Game Channel

Mensagem  Moonlight4ngel Qua 29 Jan - 20:25

Boas...
Com toda a certeza que irás encontrar seguidores aqui por estes lados.

Agora gostava de te pedir que fizesses a tua apresentação enquanto jogador (e não streamer), no respectivo lugar aqui do fórum.  Smile 

Obrigado.

Diverte-te!  Fritadinh0 -Youtube Game Channel 1056423491 
Moonlight4ngel
Moonlight4ngel
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fritadinh0 -Youtube Game Channel Empty Re: Fritadinh0 -Youtube Game Channel

Mensagem  Fritadinh0 Qua 29 Jan - 20:27

Obrigado, e sim irei fazer estou actualizar o meu perfil, tem de ficar bonito  Surprised 
Eu já o faço!

Obrigado pela atenção  Like a Star @ heaven 
Fritadinh0
Fritadinh0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 26
Localização : Porto

https://www.youtube.com/fritadinh0

Ir para o topo Ir para baixo

Fritadinh0 -Youtube Game Channel Empty Re: Fritadinh0 -Youtube Game Channel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos